segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Your dream

Tu és assim, meia rebelde meia compreensiva, meia bruta meia querida.
Deixas os teus cabelos longos esvoaçar ao vento, enquanto o frio te corta a respiração, e enquanto os sentimentos te cortam a razão.
É difícil seres tu e é difícil ser eu, sendo que talvez poderíamos ser a mesma pessoa, um só, compreendes o que tento dizer?
Tu o meu apoio e eu o teu desequilíbrio, eu a tua razão  e tu o meu coração.
Conheço-te bem a palma a da mão, conheço-te melhor do que talvez tu te conheças a ti. Vês aquela pessoa ali no espelho, sim essa, uma mulher com garra, carisma, força. Uma grande mulher com sonhos de menina, e posso nem ser eu, posso nem ser eu que te ajude a realizar os teus sonhos, que esteja lá para ver o teu brilhante sorriso, mas sabendo que os realizas eu, interiormente, assumo a tua alegria e deixo-te viver da forma como gostas, livre, sem pressões, apenas um dia de cada vez.

Mas se alguma vez o teu sonho for eu, então considera-te uma menina á procura de um novo sonho, porque tu já és o meu.
  Ana Silva, 25 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário