terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Escada

Esperei sentada naquele lance de escadas onde nos conhecemos. Esperei sem saber se voltavas ou não, se ainda te lembravas daquele lugar, e mais importante que isso, se te lembravas de mim.
Eu lembrava-me tão bem de tudo, do frio que sentia nas minhas mãos á espera de serem aquecidas pelas tuas, do calor que sentia no peito por estar tão perto de ti, lembrava-me de todos os detalhes, de que cor era a tua camisola, o que disseste e o que eu não disse. E o pior foi o que eu não disse e o que o meu olhar não mostrou. Tentei disfarçar de todas as maneiras possíveis o quão feliz eu estava pela tua companhia e quanto eu queria que aquele momento não acabasse.
E agora eu nas mesmas escadas, lembro-me ainda melhor, porque o tempo fez-me prisioneira daquele momento, fez-me pensar em repensar no porquê de eu ter escondido o brilho do olhar de uma paixão, de eu ter guardado para mim, quando poderia ter guardado para nós, e agora não estaria aqui sozinha a imaginar-te a sorrir, estaria a partilhar sorrisos e momentos contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário